Como corrigir o Editor de Log no Windows 10
O registro do Windows é um banco de dados crítico que armazena informações sobre os aplicativos, serviços e hardware utilizados para executar o sistema. Você sabe como corrigir o editor de Log no Windows 10?
Os usuários de energia costumam editá-lo para alterar a configuração do sistema operacional ou aplicativos para fazer com que o Windows funcione de uma maneira que não seja possível de outra forma.
Bem, você pode até mesmo realizar hacks de log no Windows 10 para customizar como ele funciona. Mas e se o editor de registro não puder importar um arquivo de log para o PC do Windows? Esse erro pode ser desconcertante.
O que deve nos ajudar a resolver um erro por si só precisa de resolução de problemas. Irônico. Bom, espero que eles estejam prontos com mangas arroladas porque essas soluções garantem sua abordagem.
Disclaimer: Nós assumimos que você é bem versado com tinkering em torno das entradas de registro. Se você não sabe o seu caminho ao redor inspecionando arquivos .reg, nós não encorajamos você a fazer o download e usar arquivos de log de localização aleatórios sem entender o que eles são para-tais arquivos podem bloquear seu PC ou torná-lo inutilizável.
Estas são todas as soluções possíveis para resolver quando o editor de log não pode importar um arquivo e gera um erro.
1. Precauções
Recomendamos que você aprenda como fazer backup, restaurar e editar arquivos de log antes de seguir em frente. Ele vai ajudá-lo a resolver erros no futuro também, e ajustar as configurações para obter o máximo de Windows OS.
Observe que esses arquivos são críticos para a operação de não apenas aplicativos e sistemas de terceiros, mas o próprio sistema operacional Windows. Não realizar backups adequados pode resultar em muitos problemas.
Você pode ter que reinstalar o sistema operacional inteiro, e você não quer isso. Além disso, faça backup dos dados na nuvem ou em um disco rígido externo. E use sempre o modo seguro para essas tarefas.
EXPLORE O SAFARI NO SEU iPadOS
2. Formato de Arquivos
Não faça download e importe arquivos de log de fontes desconhecidas ou não seguras. Isso significa ficar longe de sites de shareware, torrents e sites novos ou desconhecidos. Estamos falando de mudanças no nível do sistema, e certamente não devem ser tomadas levianamente.
Além disso, certifica-se de que o arquivo está no formato correto e termina na extensão .reg. Selecione o arquivo, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades no menu de contexto para confirmar sua extensão.
3. Linha em branco
Você está vendo o erro ‘O arquivo especificado não é um script de log’ ao importar um arquivo de log? Abra o arquivo .reg no Notepad ou o editor de texto favorito e verifique se a primeira linha do arquivo está em branco.
Remover a linha em branco se houver uma, salvar o arquivo e tentar importar o arquivo para o editor de log novamente. Tente não se ligar a nenhum valor de código nesse registro a menos que você tenha certeza disso.
4. Direitos de Administração
Se você usa um sistema de escritório, você precisa pedir ao seu administrador de TI ou ao seu superior para lhe conceder direitos administrativos à sua conta de usuário. Só então você pode editar ou fazer alterações no editor de log que também envolve a importação de arquivos de log.
Você está usando um computador pessoal? Abra o editor de log no menu Pesquisa com direitos de administrador. Tente importar o arquivo reg novamente.
Nota: A correção a seguir é adequada para aqueles que usam uma configuração multi-sistema. O arquivo .reg deve estar no mesmo sistema que aquele que você está tentando importar através do editor de registro.
5. Localização do arquivo Editor de Log
Onde o sistema salva os arquivos de log? Essa é uma questão importante. Como a importação de arquivos de log requer direitos administrativos e de acesso, o arquivo deve ser salvo em uma unidade em que a conta do usuário tenha acesso total.
A assinatura com uma conta de usuário admin no Windows é suficiente para um computador pessoal. Você pode precisar entrar em contato com o administrador em caso de um sistema de escritório / negócios.
VEJA COMO REDUZIR O USO DE DADOS DO FIRE TV STICK
6. Permissão de concessão para gravar
Contas do usuário padrão não possuem permissão para editar entradas de log. Apenas as contas administrativas têm esses privilégios. Para conceder permissão, inicie o Editor de Log e realize drill down na estrutura da pasta onde você estava tentando importar o arquivo de log.
Como exemplo, estou usando a pasta Computer HKEY_LOCAL_MACHINESECURITY, já que preciso importar um arquivo de log para a pasta de segurança, como mostrado nas capturas de tela abaixo.
Depois de ter navegado até a respectiva pasta no sistema, clique em Editar no menu e selecione Permissões. Clique no botão Avançado na seguinte janela pop-up.
você verá uma lista de entradas para diferentes tipos de usuários com diferentes níveis de acesso. Procure seu nome de usuário e garanta que você tenha Controle Completo sob a guia Acesso.
Você pode clicar duas vezes na entrada para alterar o controle de acesso ou sob a guia Permissões, clique em Adicionar na parte inferior para criar uma nova entrada.
Selecione a pasta de nível superior para dar acesso total a todas as pastas e arquivos (chamadas de chaves e valores tecnicamente) sob ele.
7. Re-apropriar-se do registro do Editor de Log
Abra o editor de log e clique em Permissões no Edit.
Você pode escolher uma pasta ou uma subpasta, clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção Permissões lá também. A diferença é que as mudanças se aplicarão a essa pasta e tudo nele apenas. Caso contrário, você está fazendo alterações na pasta pai de cima para baixo. O restante das etapas permanece o mesmo.
Clique no botão Avançado.
Clique em Alterar ao lado do cabeçalho do proprietário onde você deve ver o nome da sua conta de administrador.
Digite os administradores (plural e não singular que causarão ainda mais erros) na caixa ‘Object Name to Select’ e selecione Confira os Nomes para Verificar Integridade.
Você deve agora ver o nome de usuário da conta do administrador.
Você será levado de volta para a tela anterior quando clicar em OK. Você deve agora ver uma nova caixa de seleção sob o Proprietário. Selecione a caixa ‘Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos’ e clique em Aplicar e OK para salvar suas alterações.
A conta do usuário agora deve ser capaz de fazer alterações na pasta. Verifique se você pode importar arquivos no Editor de Registro ou não.
Nota: Com base no sistema, configuração do sistema e nível de acesso à conta do usuário, é possível visualizar uma guia separada para o proprietário. As etapas para tirar a propriedade diferem um pouco nesse caso.
Registrar todas as alterações
Espero que você tenha conseguido importar esse arquivo de log depois de testar uma das soluções mencionadas acima. O editor de registro é uma ferramenta complexa e não deve experimentar ou mexer com isso-a não ser que você saiba o que está fazendo.
Bem, ainda recomendamos que você tome todas as precauções necessárias. Eu sei que fico repetindo isso, mas ainda não posso estressá-lo o suficiente. Além disso, exorto você a usar o modo seguro ao fazer tais alterações.