Como usar o Google Fotos no Modo Escuro – iPhone e iPad

O Google Fotos é uma excelente alternativa para a aplicação de fotos nativas no iPhone e iPad. Visualização de imagem fantástica e recursos de edição, combinados com backups ilimitados de fotos e vídeos, fazem dele um must-ter must-ter em seu dispositivo.

Mas o que faltava era um modo escuro. A maioria dos aplicativos nativos e de terceiros têm esquemas de cores mais escuros por bastante tempo. Por isso, interagir com o Google Fotos feito para uma experiência mista-especialmente tarde da noite.

Felizmente, o Google finalmente adicionou suporte no modo escuro com o Google version 4.49. Se você usa um iPhone ou iPad com iOS 13 / iPadOS ou superior instalado, você não deve ter problemas usando o app no modo escuro.

Google Fotos

VEJA COMO USAR FILTROS NO MICROSOFT TEAMS

Ativando o modo escuro no Google Fotos

Antes de começar a usar o Google Fotos no modo escuro, certise-se de atualizar o app-ele deverá rodar em version 4.49 minutos ou superior para trabalhar em modo escuro.

De cabeça para a App Store, procure no Google Fotos e, em seguida, toque em Atualização. Uma vez que o Google Fotos está atualizado, você é bom de ir.

A funcionalidade do modo escuro no Google Fotos está ligada ao esquema de cores do sistema do seu iPhone e iPad. Então você precisa mudar a interface do seu iPhone ou iPad para o modo escuro, e o Google Fotos mudará automaticamente o tema da cor.

Se você já usou iOS 13 ou iPadOS por um tempo, você já pode saber como o modo escuro funciona em seu dispositivo. Comece trazendo o Centro de Controle em seu iPhone ou iPad.

Em iPhones com o Face ID, isso requer um gesto deslizante do canto superior direito do pantally-o mesmo gesto se aplica a todos os iPads rodando iPadOS. Se você usa um iPhone com um botão Home, deslize para cima da parte inferior da tela em vez disso.

No Control Center, realize um toque de Haptic (de longa prensa) ou um gesto 3D Touch na barra de glow-uma vez que você se aproxime, toque no ícone do Modo Escuro na parte inferior da tela.

E voila! Isso deve ligar o modo escuro para todo o dispositivo, que inclui o Google Fotos e outros aplicativos suportados.

Dica: Você também pode configurar seu iPhone ou iPad com um cronograma de modo escuro que começará automaticamente à noite e desligar durante o dia.

O app do Google Fotos parece ótimo no modo escuro e é uma festa dos olhos. É muito bem implementado ao longo da aplicação-você pode encontrá-lo através das quatro guias principais, do painel de configurações, da tela de edição de fotos, etc. Até mesmo as fontes parecem levemente dimadas e não parecem evidentes contra o fundo escuro.

A estética de lado, usando um aplicativo em modo escuro se resultar em melhor vida útil da bateria para iPhones com telas OLED. No entanto, o modo escuro no Google Fotos não é de fato ‘escuro’-se você olhar mais de perto, é um grayish profundo na melhor das boas.

A cor ainda parece fantástica, mas só os pixels pretos perfeitos apresentam economia de bateria.

Não há opção de dedicação para ativar o modo escuro no Google Fotos. Você tem que ligar o modo escuro para todo o iPhone ou iPad, mesmo que você só queira usar o Google Fotos no modo escuro.

No entanto, você pode tornar todo o processo de mudança de modos de cores um pouco mais fácil. Para isso, deve-se colocar um controle de Modo Escuro na zona principal do Centro de Controle.

Início com a direção nas Configurações do iPhone / iPad> Centro de Controle> Customizar Controles. A partir desta tela, adiciona o modo escuro à lista de controles ativos.

Você pode então extrair o Centro de Controle e ativar / desativar o modo escuro rapidamente sempre que você usar o Google Fotos. Bate tendo que o Haptic Touch ou o 3D Touch o Brillo Bar. Isso também funciona para outros aplicativos.

Google Fotos em Oscuro-iOS Mode 12 e acima

Se o seu iPhone ou iPad não é capaz de rodar pelo menos iOS 13 ou iPadOS, então não desista de esperar. Você ainda pode usar o Google Fotos no modo escuro usando a funcionalidade Smart Invert construída no iOS 12 e acima.

Smart Invert funciona invertendo as cores em sua tela para gerar um efeito de modo escuro. Mas é ‘inteligente’ o suficiente para deixar as imagens sozinho.

Basta de cabeça para o app de Configurações do iPhone / iPad> Geral> Acessibilidade> Acesso Direto à Acessibilidade e, em seguida, habilita a Smart Invert Colors como Acessibilidade de Acessibilidade.

Sempre que você quiser usar o Google Fotos, ou qualquer outro app, no modo escuro, pressione o botão Home ou o botão de energia (em dispositivos com Face ID) três vezes. Para desligar o Smart Invert, dê um duplo clique no botão Home ou Power.

Não fique muito atrasado

O Google Fotos parece deslumbrante no modo escuro. Por fim, você pode usá-lo à noite sem ter os olhos cedidos. No entanto, o Google Fotos precisa de seu próprio modo de cor escuro separados-os aplicativos de galeria de fotos geralmente parecem ótimos no modo escuro, mas ter que mudar modos de cor para todo o iPhone simplesmente não corta. E mais, que tal pixels pretos perfeitos? A vida da bateria também importa.

CONHEÇA OS MELHORES APPS DO MOMENTO

artigos relacionados Leia também:
How to Apply for a Wells Fargo Credit Card

In the age of financial convenience and digital advancement, credit cards have become indispensable tools for managing personal finances, making purchases, and accessing a plethora…

APP’s para Aprender a Dirigir

Aprender e saber dirigir pode ser um desafio complexo e demorado, mas é possível tornar o processo mais agradável e menos intimidador. Atualmente, os softwares…

Melhores Aplicativos para Aprender Piano

Aprender a tocar piano por meio de aplicativos é uma opção prática e acessível para quem quer desenvolver suas habilidades musicais. Existem muitos aplicativos disponíveis…

Aplicativos para acompanhar o Ciclo Menstrual

Um aplicativo de acompanhamento do ciclo menstrual é uma ferramenta útil para as mulheres acompanharem seu ciclo menstrual, prevendo a data da próxima menstruação, ovulação…

especial
Os melhores aplicativos de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito